TV e Famosos

No "Vídeo Show", Miguel Falabella reclama do barulho de música no estúdio

Reprodução
Miguel apresenta o "Vídeo Show" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 15h04

Personagem marcante na história do "Vídeo Show", Miguel Falabella voltou à bancada do programa na tarde desta quarta-feira (22) para uma participação especial. Falabella relembrou a sua passagem pela atração, que, segundo ele, proporcionou momento único em sua carreira.

Já no início de sua participação, o ator e diretor reclamou do barulho da música no estúdio. "Essa música fica assim o tempo todo? A gente não sabe se escuta, se fala, mas enfim", reclamou Falabella. Otaviano Costa, então, pediu para retirarem a trilha sonora do ar.

Em seguida, ele demonstrou satisfação em retornar à bancada da atração. "É muito legal estar aqui. É importante fazer o caminho de volta", destacou. "Cheguei em 1987 para apresentar o programa e foi maravilhoso. Eu acho que o 'Vídeo Show' me deu uma coisa única na vida e faço questão de ressaltar a importância desse programa na minha carreira. [O Vídeo Show] me deu uma intimidade com o público maravilhosa, essa relação que consegui estabelecer com o público ao longo desses anos. Esse programa me tirou do personagem, do ator, e consegui estabelecer uma conexão com o público", disse Falabella, que ficou durante 15 anos -- entre 87 e 2002-- à frente do programa. "Me lembro que o Boni queria uma cara fixa, testou vários atores, e eu disse 'ah eu vou fazer eu mesmo', completou.

"Já apresentei em cada cantinho. Sou o rei dos puxadinhos", brincou ele, ao se referir ao novo estúdio do "Vídeo Show".

Durante o "Vídeo Show", Falabella relembrou ainda séries, novelas, momentos marcantes de sua carreira e personagens, como Caco Antibes em "Sai de Baixo". Ele contou que o ator que iria interpretar o personagem acabou desistindo e ele foi quem entrou no lugar.

Desde 2015, Miguel Falabella participa do "Vídeo Show", mas apenas no encerramento do programa, com uma mensagem motivacional. Em agosto, por exemplo, Falabella fez duras críticas ao fanatismo religioso.

"Somos uma nação laica, algo que, na verdade, existe desde que nos tornamos uma República lá no século 19. Mas, infelizmente, andamos para trás cada vez que um fanático acha que pode coagir a religião do outro para impôr a sua, usando até a violência. Essas pessoas não representam de fato a sua religião, porque qualquer religião que venha proferir o ódio deixa de ser religião", disse ele, na ocasião.

Ator, autor e diretor, Miguel Falabella estreou na teledramaturgia da Globo em 1982. Participou de várias novelas como "Amor com Amor se Paga", "Livre para Voar" e "Sassaricando". Em 1987, assumiu o posto de apresentador de "Vídeo Show", programa no qual ficou até o ano de 2001, voltando como uma espécie de "comentarista" em 2015. Além do "Vídeo Show", a carreira de Falabella se destaca também pelo vigarista Caco Antibes, em "Sai de Baixo". A série ficou no ar entre 96 e 2001. Em 2017, irá estrear a sua nova série "Brasil a Bordo".

Sobre a nova fase da atração, Falabella disse que o bacana é que o "Vídeo Show" tem conservado esse DNA familiar, um programa para a família. No fim da atração, Otaviano Costa chorou e fãs de Falabella deixaram mensagens gravadas, em vídeo.

No Twitter, internautas repercutiram a participação de Falabella e muitos pediram o seu retorno ao programa. "Queria que o Miguel Falabella voltasse a apresentar o #VideoShowAoVivo todos os dias, ele é demais", disse uma internauta. "O tempo rurge , e o video show é grande ! Miguel Falabella, um ídolo, uma referência de vida uma inspiração de vida", completou outro. "Miguel Falabella volte pro #VideoShow. Sempre escuto os seus recados no final do programa", pediu outro seguidor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo