Ex-empresário de Chris Brown processa o rapper por agressão
Empresário que trabalhou para Chris Brown, Mike G entrou com processo contra o cantor por agressão física. No processo, ele acusa Brown de o atacá-lo sem motivo, no mês passado, segundo informou o site TMZ nesta quinta-feira (23).
Mike diz que o rapper o levou para um quarto, onde partiu para cima dele com socos no rosto e no pescoço. Após a agressão, ele contou ter sido levado ao hospital onde passou pelo atendimento de emergência.
O empresário disse, segundo o TMZ, que Brown não teve qualquer remorso e teria zombado dele nas redes sociais. E acrescentou, ainda, que o cantor ameaçou as pessoas de sua equipe que agrediria "quem saísse da linha".
Mike acredita que Brown tenha se enfurecido por conta do vício em drogas. Ele também falou que teme sofrer retaliação de "amigos da gangue" do cantor.
"Fizemos tudo o possível para resolvermos isso de uma forma que não viesse a público, a fim de evitar que a imagem de Chris Brown fosse prejudicada. Lamentavelmente, conforme destacado na nossa queixa, Chris Brown provou ser o seu pior inimigo", disse o advogada do empresário, Patty Glaser.
Mike foi contratado em 2012 para tentar ajudar a melhorar a imagem do cantor, que havia se envolvido na polêmica agressão a Rihanna. Ele também tinha o objetivo de ajudá-lo a quitar suas dívidas e a se livrar do vício.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.