Topo

Repórter do SporTV interrompe link e chama táxi para desconhecida

O repórter do SporTV Alê Oliveira chamou um táxi para uma desconhecida durante o "Redação SporTV" - Reprodução de TV
O repórter do SporTV Alê Oliveira chamou um táxi para uma desconhecida durante o "Redação SporTV" Imagem: Reprodução de TV

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 13h32

Um repórter do SporTV interrompeu a sua entrada ao vivo e pediu um táxi a uma mulher desconhecida em Nova York (USA). A cena inusitada ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) durante o "Redação SporTV".

O cavalheirismo do jornalista Alê Oliveira, porém, só aconteceu depois de uma iniciativa de André Rizek,  apresentador do programa, e que estava nos estúdios do canal em São Paulo. "Tudo bem, Alê. Depois dá uma ajuda para a menina, que quer pegar táxi, e sabemos que pegar táxi em Nova York não é fácil", disse Rizek.

Oliveira atendeu ao pedido do apresentador. "Olha, ela gostou", disse ele, após ver o sorriso sem graça da desconhecida. "Eu sou um cavalheiro, eu sou um cavalheiro", comemorou o repórter ao ver o táxi se aproximando.

A equipe do SporTV está em Nova York para acompanhar a final da Copa América Centenário, que acontece no próximo domingo, entre Argentina e Chile.