Topo

Susana Vieira volta a cantar "Per Amore" após gafe no Faustão

Na bancada do "Vídeo Show", Susana Vieira canta "Per Amore" - Reprodução/TV Globo
Na bancada do "Vídeo Show", Susana Vieira canta "Per Amore" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/06/2016 15h35

Susana Vieira voltou a cantar a música "Per Amore" durante o "Vídeo Show", nesta quinta-feira (23). A canção ficou marcada depois de uma apresentação da atriz e apresentadora no "Domingão do Faustão", na mesma emissora.

"Eu fui ao Faustão e tinha ensaiado com piano e orquestra à tarde. E ele, com essa coisa do 'quem sabe faz ao vivo'. E eu não sei! Ia fazer o quê? Devia ter ido embora pra casa? Eu tinha medo de ser mandada embora", se justificou Susana. "Eu cantei muito mal, porque a letra era no chão e eu não sabia a letra", completou.

Além de cantar, Susana também dançou ao som de "Os Gonzagas", uma das bandas reveladas pelo "SuperStar".

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves - ou simplesmente Susana Vieira - iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.