Topo

Novelas

Em "Velho Chico", Luzia tem crise de ciúmes com Santo por causa de Tereza

Estevam Avellar/TV Globo
Luzia (Lucy Alves) briga com Santo (Domingos Montagner) e Isabel (Rayza Alcantara) observa Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/06/2016 18h11

Luzia (Lucy Alves) fica visivelmente incomodada ao notar as investidas de Tereza (Camila Pitanga) em Santo (Domingos Montagner). No capítulo de "Velho Chico" de segunda-feira (27), ela terá uma crise de ciúmes durante a festa de São João, que vai rolar na cidade de Grotas.  

Ao notar a ausência do marido, Luzia pressente que ele pode estar com Tereza e tenta descobrir onde o marido está. Bento (Irandhir Santos), Beatriz (Dira Paes) e Padre Benício (Carlos Vereza) tentam acalmá-la em vão.

"De meu marido cuido eu!", avisa.

No meio da confusão, Santo e Tereza trocam beijos ardentes na cooperativa e discutem alguns assuntos mal resolvidos entre eles.

Olívia (Giullia Buscacio) flagra o pai e Tereza juntos na entrada, e não deixa que ninguém a veja.

Caiuá Franco/TV Globo
Luiza discute com Tereza durante festa de São João Imagem: Caiuá Franco/TV Globo


Apesar do encontro dos dois ser às escondidas, Luzia vê Tereza de longe e conclui que ela estava com o marido.

"É aqui, é? É aqui que você se enrosca com aquela uma? Na cooperativa que você ergueu para “honrar” a memória de tio Miro e do capitão Rosa? É assim que você tá 'honrando' a memória deles, é? Se deitando com a filha do assassino dos dois?", pergunta Luzia a Santo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!