Topo

TV e Famosos

Rachel Sheherazade anuncia separação após 12 anos casada

Divulgação/SBT
2011 - Rachel Sheherazade com o marido, Rodrigo Porto, no "Programa Silvio Santos" Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

24/06/2016 19h34

Apresentadora do telejornal "SBT Brasil", Rachel Sheherazade terminou seu casamento de 12 anos com Rodrigo Porto. A jornalista anunciou a separação em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (24), minutos antes de entrar no ar.

Na publicação, a jornalista disse que Rodrigo é uma pessoa "muito especial" e deu a ela seus dois filhos, o que considera "mais sagrado e importante na vida". Ela também revelou que estava separada havia mais de um ano.

"Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças a Deus, de uma forma muito tranquila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação", publicou a apresentadora.

"O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!", escreveu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos