Topo

Com rock e forró, "SuperStar" termina neste domingo na Globo

Do UOL, em São Paulo

26/06/2016 07h00

A terceira temporada do "SuperStar", reality musical da Globo, termina neste domingo (26) com três bandas de rock e uma de forró. BellaMore, Fulô de Mandacaru, OutroEu e Plutão Já Foi Planeta disputarão o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Som Livre.

A temporada atual teve mudanças em relação às anteriores. O programa, que era transmitido após o "Fantástico", passou para o início da tarde, depois do "Esporte Espetacular". Após uma troca completa do júri em 2015, apenas Thiaguinho deixou a atração e Daniela Mercury ocupou a vaga ao lado de Sandy e Paulo Ricardo.

Daniela Mercury, aliás, chamou a atenção logo na estreia, em 10 de abril, ao votar errado e, sem querer, eliminar a banda Fulô de Mandacaru. A direção da Globo corrigiu a falha da cantora e manteve o grupo, que chegou à final.

Em seu primeiro ano à tarde, "SuperStar" teve dificuldades. Após perder para o "Domingo Show", da Record, chamou artistas da casa para cantarem no programa. Sergio Guizé, Eriberto Leão, Marisa Orth, Marcelo Adnet e o ex-jogador Júnior se apresentaram sem valer nota, apenas para levantar a audiência.