PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Silvio "agarra" moça da plateia e diz: "Parece estrada, cheia de curvas"

Do UOL, em São Paulo

26/06/2016 20h58

Silvio Santos "agarrou" uma moça da plateia e, sem constrangimentos, a comparou com "estrada" durante o seu programa exibido pelo SBT na noite deste domingo (26). "Meu bem, finja que eu não estou aqui", disse ele, antes de abraçá-la. "Você está parecendo uma estrada, cheia de curvas", completou sob gargalhadas.

A moça pareceu não se importar com as brincadeiras de Silvio e, questionada, disse que era divorciada.

Na semana passada, Silvio já havia simulado uma cena romântica e quase deu um beijo na apresentadora e assistente de palco Helen Ganzarolli.

Silvio Santos com Helen Ganzarolli no palco de seu programa no SBT - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Silvio Santos com Helen Ganzarolli no palco de seu programa no SBT
Imagem: Reprodução/SBT
A brincadeira começou depois que Maísa Silva revelou o desejo de fazer faculdade de Cinema, futuramente. O dono do SBT, então, quis saber a opinião da atriz mirim sobre a simulação de uma cena de beijo dele com a Helen.

"Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?", perguntou Silvio, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. "Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?", disse Maísa.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. "Meu Deus do céu!", exclamou ela. "O meu coração disparou", completou Helen.

Após a simulação, Maísa disse que Helen Ganzarolli teria que fazer a cena com alguém "mais jovem e mais alto" para combinar melhor. Mesmo assim, os dois "atores" foram aprovados pela futura cineasta.

TV e Famosos