Topo

Após Geisy Arruda, Gottino se veste de morador de rua com gorro e peruca

Reinaldo Gottino se veste de morador de rua para quadro do "Gugu" - Divulgação/Record
Reinaldo Gottino se veste de morador de rua para quadro do "Gugu" Imagem: Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 11h29

Apresentador do telejornal local "Balanço Geral SP", Reinaldo Gottino se caracterizou de morador de rua para o quadro "Teste da Vida Real" do programa "Gugu" que vai ao ar na quarta-feira (29).

Gottino aceitou o desafio de testar a generosidade das pessoas em regiões nobre e humilde de São Paulo.

De barba por fazer, com um gorro e uma peruca, o jornalista aproveitou as baixas temperaturas da capital para pedir agasalhos e cobertas.

O novo episódio do "Teste da Vida Real" terá, também, participações do comentarista Renato Lombardi e da jornalista Fabíola Reipert, que fazem sucesso no quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço". Em sua conta do Instagram, Gugu mostrou um vídeo com imagens do trio pelas ruas. Disfarçado, Gottino abraça um morador de rua e até bate na porta de uma casa para pedir um cobertor.

Na semana passada, Geisy Arruda encarou o mesmo quadro do programa do Gugu. Irreconhecível, de maquiagem escura, peruca, óculos e sobrancelhas artificiais, ela foi às ruas e se emocionou com a situação de extrema pobreza.

Renato Lombardi e Fabíola Reipert gravam quadro "Teste da Vida Real", do "Gugu" - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Imagem: Divulgação/Record
 

"Sentindo na Pele"
Gugu Liberato combinou com a Record a participação de contratados da emissora para a nova versão do "Sentindo na Pele", quadro de sucesso nos tempos do apresentador do SBT. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.