"Casei sem agredir ninguém", diz José Loreto sobre cerimônia no deserto
José Loreto disse que se casar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com Débora Nascimento, foi a melhor saída encontrada para evitar que algum convidado lamentasse por não poder comparecer à cerimônia. O ator, que está na novela "Haja Coração", atribuiu a escolha do cenário onde ele e Débora trocaram votos no ano passado ao destino.
"Fomos escolhidos. Nós fomos ao deserto, comprei um anel para ela e casamos eu, ela e o pôr do sol. Não tinha ninguém, só dois camelos. Foi incrível. Foi um passeio, teve uma filmagem, foto. Achei a maneira de casar sem agredir ninguém", afirmou Loreto no "Mais Você" desta terça-feira (28).
"Quer fazer boda de papel? Então a gente casa no papel. Ai fizemos uma cerimonia só para a nossa família, que foi surpresa também. Foram dois casamentos surpresas", afirmou o ator.
Pressão para aumentar a família
Questionado por Ana Maria, José Loreto disse que pretende ter filhos com Débora Nascimento daqui a um tempo.
"A Débora está se sentindo tão pressionada [sobre engravidar]. A personagem dela [na novela "Êta Mundo Bom"] está gravida, daí ela chegou com o enxoval em casa que ganhou do 'Vídeo Show'. Queremos viajar, morar um tempo fora, estudar e daqui uns dois anos temos planos. Estamos doidos para ter, mas não agora", explicou.
O casal se conheceu durante as gravações da novela "Avenida Brasil". O ator se lembrou quando passou a se interessar pela atriz: "A gente começou a se olhar fora de cena. Fiquei olhando aquela mulher, que já achava linda, muito interessante. A Débora é uma mulher feminista, admiro muito".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.