TV e Famosos

Fernanda Souza reúne ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa

Reprodução/Instagram/francishelenacozta
Francis Helena, Fernanda Souza e Aretha Oliveira relembram "Chiquititas" no Multishow Imagem: Reprodução/Instagram/francishelenacozta

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 16h03

Fernanda Souza renuiu suas ex-colegas de "Chiquititas" em seu programa no canal pago Multishow, ainda sem nome e com estreia prevista para outubro. A atriz, que interpretou Mili na novela infantil do SBT, em 1997, gravou nesta terça (28) com Aretha Oliveira (Pata) e Francis Helena Cozta (Cris).

Em sua página no Facebook, a mulher do cantor Thiaguinho transmitiu os bastidores do reencontro com as ex-"Chiquititas" e leu os comentários de seus seguidores, emocionados com a reunião das atrizes.

Na gravação, Fernanda e suas ex-colegas relembraram danças e cantaram músicas como "Remexe", "Adolescente", "Igual aos Demais" e "Até dez", cuja coreografia traz lembranças ruins para as atrizes.

"Essa coreografia era uma maldição para as coxas", recordou Francis Helena. "E a gente que agachava e ficava ralando o joelho", disse Fernanda Souza. "Lembra quando a gente gravou agachada no milho?", perguntou Aretha Oliveira. "A gente ajoelhou mesmo no milho", relembrou Fernanda.

Enquanto almoçavam e retocavam a maquiagem, as atrizes também disseram aos seguidores de Fernanda na rede social que não cantavam de verdade e apenas dublavam as músicas de "Chiquititas".

Para Francis Helena, a maior saudade é de Buenos Aires, onde o elenco gravou "Chiquititas" no cenário da versão da rede argentina Telefe. Exibida entre 1997 e 2001 pelo SBT, a novela teve cinco temporadas e mais de 800 episódios.

 

Remexe!!!

A video posted by Francis Helena Cozta (@francishelenacozta) on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo