Filho de Felipe Titto em "Malhação" se chama Fernanda e tem dublê

Filho de Ciça (Júlia Konrad) e Samurai (Felipe Titto) em "Malhação", Rodriguinho é o novo xodó da novela teen da Globo. O bebê estreou em janeiro e é paparicado por todo o elenco nos bastidores. O que poucos sabem é que o menininho da trama é, na vida real, uma menina e se chama Fernanda Luttini, que completou dez meses na última segunda (27).
Fernanda conseguiu o "emprego" antes mesmo de nascer, quando sua mãe, Michelle, foi convencida pela produtora de uma agência que cede atores para a Globo. A bebê nasceu em agosto, e três meses depois foi aprovada para interpretar Rodriguinho em teste com outro menino.
Assim como Júlia Konrad na novela, Michelle teve complicações no parto, porém deu à luz sem problemas e a menina nasceu com mais de 4 kg. Afastada por causa sumiço de Ciça, Júlia é uma das mais "ciumentas" do elenco e é considerada por Michelle uma "segunda mãe" de Fernanda. A atriz voltou a gravar e deve reaparecer na trama nas próximas semanas.
Seis meses após a estreia de Rodriguinho, muitos telespectadores ainda não sabem que ele é interpretado por uma menina. Nas redes sociais, o público fica surpreso quando os atores aparecem com Fernanda "cara limpa". Em meio a elogios, alguns seguidores criticam a Globo e ofendem Michelle, obrigando-a a trancar seu perfil na internet.
"Eram críticas muito agressivas contra mim. 'Sua filha vai te odiar quando crescer', 'Você não é uma mãe', 'Como pode fazer isso com alguém inocente' e xingamentos. Preferi deixar só o Instagram dela aberto e o meu fechado. Só aceito quem eu quiser e excluo para não comentarem mais", previne-se. Em quatro meses, Fernanda acumula mais de 7.000 seguidores.
"Dublê de piu-piu"
Para se "transformar" em Rodriguinho, Fernanda troca a chupeta cor-de-rosa pela azul e grava durante aproximadamente quatro horas, até aos finais de semana, com sua mãe sempre por perto. Há duas semanas, a pequena atriz contou até com um "dublê" para a cena em que Luciana (Marina Moschen) troca sua fralda.
"Ela ficou doente, gripadinha, com febre e precisaram de um bebê. Chamaram um menino chamado João Gabriel, muito parecido com ela, teve até uma cena trocando de fralda e apareceu o 'piu-piu' dele. O pessoal falou: 'Ué, mas não é menina?', mas ela voltou e está gravando normal", explica.
Michelle, que deixou o emprego de vendedora para cursar artes cênicas, já se acostumou a ver a filha como "menino". O marido, Fernando Dutra, trabalha com a cantora Anitta e também não vê problemas. O elenco de "Malhação", porém, ainda comete atos falhos durante as gravações.
"Ninguém diz que é uma menina. O mais engraçado é que às vezes os atores acabam errando, falam 'ela' em cena e a diretora manda voltar", diverte-se a mãe de Fernanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso