Topo

Mulher de Justus diz que desistiu de "O Aprendiz" por causa do apresentador

Do UOL, em São Paulo

28/06/2016 02h22

Quarta colocada no “Aprendiz 6 – Universitário” (2009), Ana Paula Sibert tinha sido chamada para participar de “O Aprendiz – O Retorno”, exibido na Record em 2013, mas acabou desistindo de última hora do programa por causa de Roberto Justus, com quem ela começou a se relacionar às vésperas da estreia do reality.

“Eu já tinha aceitado participar novamente de 'O Aprendiz'. Aí ele [Justus] me disse: ‘Se você quiser participar do Aprendiz, tudo bem, mas você não vai ganhar, eu sou uma pessoa muita ética’. O que eu ia fazer lá se não fosse para ganhar?”, disse Ana Paula no programa “Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (27).

Apesar de ter conhecido Ana Paula em 2009, quando ela participou do “Aprendiz 6 – Universitário”, Justus disse que só se interessou pela modelo quatro anos depois, quando ela foi convidada a participar novamente do programa.

“A nossa história é muita engraçada. A gente se conheceu no Aprendiz (2009), mas eu era casado e ela namorava. Depois de lá a gente nunca mais se viu. Quatro anos depois, quando a Record decidiu fazer o novo ‘Aprendiz’ com os melhores participantes, ela foi uma das escolhidas. Eu tinha acabado de me separar. Quando ela entrou na minha sala e eu olhei para ela,  pensei: ‘Ferrou’. Comecei e me interessar por ela e a convidei para sair um mês depois”, revelou.

Trinta e três anos mais velho que Ana Paula, Roberto Justus se casou com a modelo no dia 30 de abril de 2015, mesmo dia em que completou 60 anos. Em entrevista recente ao “Programa do Gugu”, Justus disse que se incomoda com a diferença de idade entre ele e a mulher.

Pai de quatro filhos, Justus já foi casado com Sasha Chrysman, Gisela Prochaska, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro.