"Estou sendo uma porta-voz", diz Cléo Pires sobre posar nua contra estupro
Capa da revista "Marie Claire" de julho, em que posa nua em uma campanha da publicação contra o estupro, a atriz Cléo Pires disse se considerar "uma porta-voz".
"Não sei se posso ser um exemplo porque sou muito protegida pela minha fama e meu status social. Quem deveria ser exemplo são pessoas que precisam e não têm como falar", afirmou ela em entrevista ao UOL durante evento de uma grife de roupas em São Paulo.
Além da atriz, a mãe dela, Glória Pires, e a irmã, Antônia de Moraes, também aparecem nuas na publicação, que convida outras mulheres a compartilharem fotos nuas para apoiar a campanha "Se eu disser não, é estupro". "Ninguém está tentando reinventar a roda, às vezes acontecem coisas que deflagram preconceito, falta de humanidade, que precisam ser discutidas. Como mulher eu posso falar muito bem disso", explicou.
Na carreira profissional, Cléo encara o desafio de viver Tamara, personagem inquieta e que adora adrenalina em "Haja Coração", e a atriz aponta semelhanças entre ela e a versão da ficção.
"Sempre falo que me identifico, o legal é justamente isso de achar o que tem dentro de você e talvez você não brinque, tenho algumas coisas parecidas. A gente tem uma impulsividade destemida. Amo fazer porque é divertido, bem mais divertido o que fazer cena de choro", disse. Ela só lamenta de não poder fazer as cenas de mais ação. "Infelizmente eu preciso de dublês porquê se eu me machucar como faz para continuar? Não dá para pular de três metros, mas aprendo muito dom eles".
Solteira e Curtindo
Nesta quinta-feira (30), Cléo lança um portal sobre assuntos e coisas que ela gosta. "Tem um lado narcisista, mas acho que está tudo bem, não é? (risos), tem coisas que eu gosto, está muito bacana, também fiz uma trilha sonora, minha primeira paixão é a música, escrevo desde os 11 anos, então fiz algumas coisas em parceria com a Claudia Dorei e também canto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.