Topo

Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso vivem amor entre amigos em nova novela

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 07h00

Os atores Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso já começaram a gravar com os amigos Alice e Mário, protagonistas de "Sol Nascente", nova novela das seis da Globo, com estreia prevista para setembro.

Escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, a novela contará a história de dois amigos de infância.

Giovanna Antonelli vive Alice, filha adotiva de Kazuo Tanaka (Luis Melo). "Ela é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos. É objetiva, tem claro o que quer da vida, e tem uma profunda gratidão pelo Tanaka, o pai que a criou desde pequena. Já com Mário (Gagliasso), ela mantém uma relação de muito afeto, uma amizade verdadeira, mesmo os dois sendo tão diferentes no jeito de ser", explica Antonelli.

Filho do casal de italianos Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), Mario é um ‘bon vivant’, segundo Gagliasso. “Ele tem a emoção à flor da pele. É intenso, sensível e bon vivant ao mesmo tempo, mas vai descobrir esse amor pela melhor amiga”, afirma o ator.

As primeiras cenas da novela, que tem direção de Leonardo Nogueira, tiveram como cenário a Região dos Lagos. Ilha Grande, Arraial do Cabo e Búzios foram as locações escolhidas para o início das gravações.