Topo

Sopa de cenoura com café vira desastre e Thaiana deixa o "MasterChef"

Thaiana é eliminada do "MasterChef" - Divulgação/Band
Thaiana é eliminada do "MasterChef" Imagem: Divulgação/Band

Do UOL, em São Paulo

29/06/2016 00h44

A participante Thaiana foi eliminada do "MasterChef" nesta terça-feira (28) depois que seu prato, sopa de tangerina com cenouras defumadas e café, foi escolhido o pior da noite na avaliação dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Thaiana disputou a eliminação com Paula, que serviu risoto de café com cardamomo e também desagradou o paladar dos chefs .Além das delas, Fábio, Pedro, Luriana, Lee e Fernando também erraram as receitas, recebendo broncas dos chefs por não terem pensado em harmonizar os ingredientes. Na prova eliminatória da noite, o desafio era preparar receitas com café. Nenhum participante optou por preparar sobremesas.

A melhor no desafio foi a mineira Bruna. "Seu prato é de alta gastronomia", elogiou Paola ao provar o filé mignon com molho de café e conhaque da participante.

Na primeira prova da noite, os concorrentes enfrentaram uma caixa misteriosa e tiveram que criar pratos com lula. Aluísio, Raquel e Leonardo foram os destaques e conquistaram imunidade no desafio eliminatório.

"MasterChef" ganha mais um dia

A partir da próxima semana, o "MasterChef" também será exibido às quartas-feiras. Restam 10 competidores na atração. Aluísio, Bruna, Fábio, Fernando, Lee, Leonardo, Luriana, Paula, Pedro e Raquel formam o top 10.