Topo

Ex-BBB Ana Paula Renault grava participação em "Haja Coração"

A ex-BBB Ana Paula Renault - Paulo Belote/TV Globo
A ex-BBB Ana Paula Renault Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

30/06/2016 11h53

Uma ex-BBB é pouco para "Haja Coração". Além de Leonora Lammar (Ellen Rocche), a novela das sete vai ter uma verdadeira sobrevivente da nave louca em breve: Ana Paula Renault, que grava participação como ela mesma.

"Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela perguntando se eu gostaria de fazer uma participação. Oi?! Mesmo se eu tivesse milhares de compromissos desmarcaria todos para ter essa oportunidade! Conversamos um pouco e ela explicou que o próprio Daniel Ortiz vai escrever a cena para mim... Gente! Venci na vida! Adeus! (risos)", afirmou a loura ao site oficial da novela.

A ex-repórter do "Vídeo Show", que em breve também vai aparecer no humorístico "Procurando Casseta & Planeta" no Multishow, garante, no entanto, que nunca pensou em ser atriz, mas diz estar realizando um sonho.

 "Jamais me imaginei atuando em uma novela. É simplesmente o sonho de qualquer telespectador! Poder conhecer os bastidores, saber o que se passa por trás das câmeras, conhecer e contracenar com grandes atores... Estou feliz demais! Espero corresponder às expectativas e deixar a Leonora furiosa!", diz ela, garantindo que atuar não é seu foco.

A popularidade da jornalista, dona do bordão mais famoso da edição ("Olha elaaaa!") e protagonista de alguns dos barracos mais intensos da casa, motivou a escolha para a participação. "A  gente precisava de uma ex-BBB que tomasse o lugar da Leonora na vida do seu empresário, o Marquinhos, feito por Jandir Ferrari. E quem melhor que a Ana Paula Renault, que causou no BBB deste ano? Ela é um fenômeno de público”, elogia o autor.