Topo

Filha de Tony Tornado está desaparecida e família pede ajuda para achá-la

Aretha Pearl e o pai Tony Tornado - Reprodução/Facebook
Aretha Pearl e o pai Tony Tornado Imagem: Reprodução/Facebook

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/06/2016 19h31

Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, está desaparecida desde o último domingo (26). Em conversa com o UOL, a irmã dela, Juliana Melo, contou que o último contato feito com a família foi na madrugada de domingo, as 3h, quando Aretha ligou de um orelhão localizado no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, para saber se a mãe estava bem e dizer que também estava. 

"Estamos muito preocupados, ansiosos, querendo sabe o que aconteceu", disse a irmã. A família fez um registro de desaparecimento, e a polícia já investiga o caso.

A mãe de Aretha também pediu ajuda na rede social ao publicar uma foto da filha. "Minha filha Aretha Pearl está desaparecida desde domingo à noite. Estou desesperada!".

A família divulgou o cartaz de desaparecimento de Aretha Pearl no Facebook - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
A família divulgou o cartaz de desaparecimento de Aretha Pearl no Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

O produtor de eventos Roberto Rabelo, amigo de Aretha, disse ao UOL que ela sofre de depressão e que nos últimos anos passava a maior parte do tempo internada em clínicas psiquiátricas. Rabelo contou que ela ficou internada até terça-feira da semana passada (21).

"No domingo ela saiu para passear por volta das 15 horas, chegou duas horas depois e disse para a mãe que iria sair novamente para encontrar novos amigos e não retornou mais. Estão todos muito preocupados", explicou.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem avisando que ia se "retirar da sociedade por um tempo", mas de acordo com a irmã, isso foi antes do desaparecimento. "Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas não fez mais contato desde então."

Aretha, que é banqueteira e chef de cozinha, sofre de depressão e bipolaridade. Os dias "fora da sociedade" foram passados numa clínica de saúde.

A mensagem de Aretha diz:

"Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer ...e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", disse.

Na ocasião, Tony comentou na postagem da filha na rede social: "Fica com Deus minha filha ele está sempre olhando por você! Aceite a minha bênção de pai!".