TV e Famosos

Letícia Spiller e Marcello Novaes farão casal em novela após 19 anos

Montagem/Reprodução/TV Globo
Marcello Novaes e Letícia Spiller em "Quatro por Quatro" (1994) e "Sol Nascente" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 17h26

Após 19 anos, Letícia Spiller e Marcello Novaes farão novamente um casal em uma novela da Globo. Os dois atores, que já foram casados, começaram a gravar "Sol Nascente", substituta de "Êta Mundo Bom" na faixa das 18h.

Na trama de Walther Negrão, Spiller será a motociclista Lenita, dona do bar Rota 94. Já Novaes viverá o padeiro Vittorio, filho de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). As primeiras cenas foram gravadas em Búzios, no Rio de Janeiro.

Segundo a Globo, os dois terão personalidades diferentes, porém descobrirão afinidades e vão se interessar um pelo outro, embora Lenita esteja comprometida com Felipe, interpretado por Marcelo Faria, que voltará a atuar com os dois colegas após 22 anos.

Letícia Spiller e Marcello Novaes formaram um dos casais mais marcantes das novelas dos anos 90, Babalu e Raí de "Quatro por Quatro" (1994). O romance migrou da TV para a vida real, e os dois atores se casaram em 1995.

Da relação, tiveram um filho, Pedro, atualmente com 18 anos. Spiller e Novaes também atuaram juntos em "Zazá" (1997) e se separaram em 2000.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo