Topo

Atriz Carolina Kasting dá à luz segundo filho: "Bem-vindo ao mundo"

Carolina Kasting na maternidade com o filho recém-nascido no colo - Reprodução/Instagram/kastingcarolina
Carolina Kasting na maternidade com o filho recém-nascido no colo Imagem: Reprodução/Instagram/kastingcarolina

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 11h47

Aos 40 anos, Carolina Kasting deu à luz seu segundo filho, Tom, na quinta-feira (30), na Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela usou sua conta do Instagram nesta sexta para anunciar a novidade.

"Nasceu o Tom. O Tom da cor. O Tom do som. Tom. Bem-vindo ao mundo, meu filho", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o bebê na maternidade. O menino nasceu de parto normal, com 3,410 kg e 49,5 cm.

Filha da atriz, Cora Grecco comemorou na rede social a chegada do irmão com uma foto abraçando o pequeno. "Tom Arruda Grecco Adoro que ele me adore! Eu já o amo como sempre! Meu menino!", disse.

A mãe e o filho permanecem na maternidade e estão bem, segundo informou ao UOL a assessoria de imprensa do hospital. 

"Sou a mulher mais feliz do mundo"

Ao revelar que estava grávida pela segunda vez, Carolina Kasting definiu o momento como "um desbunde de alegria".

"Poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo. Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento. Um presente divino que me torna mais humana", disse ela para o blog Cheguei ao Mundo, de Fernanda Rodrigues, em janeiro deste ano.

A atriz é casada há 16 anos com o diretor e ator Maurício Grecco.