Topo

Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos

Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos - Zanone Fraissat/Folhapress
Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos Imagem: Zanone Fraissat/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 11h37

Elizabeth Savalla contou que vive em casa separada da do marido, Camilo Attila, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo. Os dois namoraram por 25 anos, há cinco decidiram se casar em uma cerimônia íntima, mas optaram por continuar morando em casas diferentes.

"Quando conheci o meu atual marido, já tínhamos seis filhos (de seis, sete, oito e nove anos, e de outros relacionamentos). Então seria impossível vivermos juntos e na mesma casa, seria uma loucura. Ele optou por ficar na casa dele, que já tinha a guarda compartilhada, e eu, na minha", explicou Savalla. "A gente faz teatro junto, trabalhamos juntos. Se trabalhássemos juntos e morássemos juntos, a gente iria se matar", completou.

Após 25 anos de namoro, Savalla explicou que o marido se aproximou e disse. "Bom, acho que está na hora de casar. Eu respondi 'Por quê?'. A gente acabou de casando, foi um barato, num casamento bem íntimo, mas nós vivemos como namorados", contou.

Para atriz, tudo é questão de acordo entre o casal e que nada disso pode ser considerado um "bicho de sete cabeças".

Elizabeth Savalla tem mais de 40 anos de TV Globo e já atuou em novelas como "Chocolate com Pimenta" e "Amor à Vida". Atualmente está em "Êta Mundo Bom!", de Walcyr Carrasco. É considerada uma das atrizes de maior prestígio da emissora.