Faustão diz que as "Videocassetadas" só continuam no ar pela audiência
Faustão foi o grande homenageado da 7ª edição do Festival Risadaria, nesta quinta-feira (30) em São Paulo. Durante o discurso, o apresentador deu a entender que a Globo não gosta do quadro "Videocassetadas".
"O pessoal não gosta, mas aquela p* dá audiência há 25 anos", disse ele, entregando que inventa o texto que narra os vídeos na hora. "Vejo junto com a galera no momento. Quando não tem graça acho que é da tia de alguém", brincou.
No palco, o apresentador também relembrou o filme que fez com Sérgio Mallandro em 1991, "Inspetor Faustão e o Mallandro".
"Aquilo é ficha corrida, apaguei da minha memória, chato pra caramba. Se colocasse um camelo para andar no deserto ou ver o filme, ele se cansava com o filme", disse ele, relembrando seu par romântico na produção.
"Beijava a Luiza Tomé e foi antes das plásticas. E ela também porque ela fez umas plásticas depois do filme", entregou, arrancando risos da plateia.
O apresentador ainda elogiou os humoristas atuais por conseguirem entreter o público mesmo com o "politicamente correto".
"Hoje a patrulha do politicamente correto é maior, estou aqui para homenagear essa galera porque fazer humor hoje com tanta gente jogando pedra e com meia dúzia batendo palma é difícil", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.