TV e Famosos

Faustão diz que as "Videocassetadas" só continuam no ar pela audiência

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 03h38

Faustão foi o grande homenageado da 7ª edição do Festival Risadaria, nesta quinta-feira (30) em São Paulo. Durante o discurso, o apresentador deu a entender que a Globo não gosta do quadro "Videocassetadas".

"O pessoal não gosta, mas aquela p* dá audiência há 25 anos", disse ele, entregando que inventa o texto que narra os vídeos na hora. "Vejo junto com a galera no momento. Quando não tem graça acho que é da tia de alguém", brincou.

No palco, o apresentador também relembrou o filme que fez com Sérgio Mallandro em 1991, "Inspetor Faustão e o Mallandro".

"Aquilo é ficha corrida, apaguei da minha memória, chato pra caramba. Se colocasse um camelo para andar no deserto ou ver o filme, ele se cansava com o filme", disse ele, relembrando seu par romântico na produção.

"Beijava a Luiza Tomé e foi antes das plásticas. E ela também porque ela fez umas plásticas depois do filme", entregou, arrancando risos da plateia.

O apresentador ainda elogiou os humoristas atuais por conseguirem entreter o público mesmo com o "politicamente correto".

"Hoje a patrulha do politicamente correto é maior, estou aqui para homenagear essa galera porque fazer humor hoje com tanta gente jogando pedra e com meia dúzia batendo palma é difícil", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo