TV e Famosos

Glória Maria experimenta maconha em reportagem: "Fiquei totalmente tonta"

Reprodução /TV Globo
1.jul.2016 - Glória Maria visita tribo rastafári na Jamaica e fuma maconha Imagem: Reprodução /TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 23h37

Glória Maria fumou maconha durante uma reportagem exibida pelo "Globo Repórter" desta sexta-feira (01). A jornalista viajou até a Jamaica para mostrar a cultura e tradições do país, onde o uso de maconha é permitido para fins religiosos.

Durante uma visita a uma tribo rastafári, ela recebeu um convite para participar de um ritual e acabou aceitando. “Eles estão querendo que eu prove isso também (maconha), eu não sei fazer essa oração, mas eles querem que eu tente. Recusar nem pensar, seria um desrespeito à tradição”, explicou a jornalista.

Após experimentar a "ganja", nome dado para a maconha na Jamaica, Glória Maria explicou aos telespectadores a sensação que sentiu. “No primeiro momento fiquei totalmente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”, disse.

A lei que descriminalizou a maconha na Jamaica é recente. Entrou em vigor há pouco mais de um ano, mas a tradição de fumar "ganja" no país é antiga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo