Topo

Após flagra, Aparício cria coragem e pede divórcio em "Haja Coração"

Rebeca (Malu Mader) e Aparício (Alexandre Borges) relembram o passado em "Haja Coração" - Paulo Belote/TV Globo
Rebeca (Malu Mader) e Aparício (Alexandre Borges) relembram o passado em "Haja Coração" Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, no Rio

02/07/2016 19h27

Aparício (Alexandre Borges), quem diria, vai criar coragem para enfrentar Teodora (Grace Gianoukas) em "Haja Coração". Mexido com a reaproximação de Rebeca (Malu Mader), ele pede o divórcio, despertando o ódio da ricaça, em cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (4).

O vice-presidente do Grand Bazzar não tem outra alternativa depois que a milionária ouve uma conversa entre ele e Rebeca, em que ela afirma que ele é o homem de sua vida. A mãe de Fedora (Tatá Werneck) se irrita e vai tirar satisfações com o marido. Furiosa, ela ignora as tentativas de explicações dos dois e faz uma ameaça à rival.

"Faça da sua vida amorosa o que bem entender. Já o meu faxineiro, o meu empregado, que trabalha para mim, que obedece minhas ordens, esse vai se ver comigo!", grita.

A sós com Aparício, a ricaça despeja toda a sua raiva em cima dele. "Aposto que foi você quem colocou a ordinária dentro do Grand Bazzar! Para ficar perto dela. É tudo um plano seu!", acusa ela, exaltada.

Após ouvir o pedido de divórcio, Teodora (Grace Gianoukas) perde o controle, para desespero de Enéas (Johnnas Oliva) em "Haja Coração" - Caiuá Franco/TV Globo - Caiuá Franco/TV Globo
Após ouvir o pedido de divórcio, Teodora (Grace Gianoukas) perde o controle, para desespero de Enéas (Johnnas Oliva)
Imagem: Caiuá Franco/TV Globo

Acuado, ele tenta se defender e garante que tudo não passou de coincidência. A milionária, no entanto, não dá ouvidos e continua seu discurso, sem lhe dar ouvidos: "Aparício Varela, eu te avisei. Todos esses anos, se algum dia você me traísse, seu destino seria...".

É nessa hora que o irmão de Agilson (Marcelo Médici) resolve agir. Sem pensar muito, ele respira fundo e toma coragem de enfrentar a megera. "O divórcio! Eu quero o divórcio!".

Teodora é pega de surpresa pela atitude, mas disfarça o susto e mantém a pose. "Nunca! Sou uma mulher casada, respeitada na sociedade. Não vou ser uma divorciada", afirma ela, que perde o controle, para desespero de Enéas (Johnnas Oliva). Depois do desabafo, porém, garante que vai fazer o marido se arrepender pela humilhação.