Topo

Após tarde romântica, Candinho pede Filó em casamento em "Êta Mundo Bom"

Candinho (Sergio Guizé) se emociona ao ouvir o coração do filho em "Êta Mundo Bom" - Reprodução/GShow
Candinho (Sergio Guizé) se emociona ao ouvir o coração do filho em "Êta Mundo Bom" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

03/07/2016 17h04

Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) decidem recomeçar em "Êta Mundo Bom". Depois de ir ao encontro da amada na fazenda, onde trocam um beijo apaixonado, o caipira e a mocinha passam uma tarde romântica à beira do rio onde deram o primeiro beijo, em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (4).

"Numsabi a sudadi qui tinha docê, Filó. Todas noiti eu durmia pensandu nocê", afirma ele, segundo o site oficial da novela. Filó afirma que também não conseguiu esquecer o pai de seu filho.

Candinho (Sergio Guizé) pede Filomena (Débora Nascimento) em casamento em "Êta Mundo Bom" - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Filomena (Débora Nascimento) fica surpresa com o pedido de casamento
Imagem: Reprodução/GShow

O herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini), no entanto, fica mesmo emocionado quando escuta o coração do bebê pela primeira vez. "Eu ovi u coraçãozinhu deli. Ovi! Qui filicidadi ocê deu preu! Um fio", afirma, tocado com a experiência.

É o que faltava para o pipoqueiro se empolgar de vez. "Diz, Filó? Quandu nois há di casá?", questiona. Num primeiro momento, a morena se mostra surpresa com o pedido, mas ela aceita, com uma condição: diz que a união só vai acontecer depois que o bebê nascer.