Topo

TV e Famosos

Em "Velho Chico", Santo conta à família que Miguel é seu filho

Estevam Avellar/TV Globo
Luzia (Lucy Alves) finge apoiar Santo (Domingos Montagner) Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

03/07/2016 19h49

Uma grande virada em "Velho Chico" vai acontecer depois do capítulo desta segunda-feira (4). É quando vai ao ar a cena em que Tereza (Camila Pitanga) revela a Santo (Domingos Montagner) um segredo que guarda há quase 30 anos.

"O que eu vou falar, Santo, pode mudar nossa vida, ou melhor: vai mudar. Eu quero que você saiba, e preciso ter certeza que você sabe, que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho, Santo", afirma a filha de Afrânio (Antonio Fagundes), segundo o site oficial da novela.

Atordoado com a informação, o fazendeiro decide, no entanto, que não pode esconder a verdade da família. Luzia (Lucy Alves), que sabe da verdade há muito tempo, desde que interceptou as cartas de Tereza ao amado, finge surpresa. 

Para ganhar a confiança do marido, ela disfarça e promete apoio. "Era bom chamá Bento (Irandhir Santos) e contá pra todo mundo junto, num era não?", diz ela, dissimulada. O vereador não gosta nada de ver Miguel em sua casa, mas, ao saber que é tio do agrônomo, se esforça em aceitar o sobrinho, deixando Santo emocionado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos