Topo

"Nosso amor se materializou", diz Luiza Valdetaro após nascimento de Sophia

Luiza Valdetaro publica foto das filhas Maria Luiza e a caçula, Sophia - Reprodução/Instagram/luizavaldetaro
Luiza Valdetaro publica foto das filhas Maria Luiza e a caçula, Sophia Imagem: Reprodução/Instagram/luizavaldetaro

Do UOL, no Rio

03/07/2016 15h53

Agora mãe de duas meninas, Luiza Valdetaro publicou uma foto das filhas juntas neste domingo (3), dois dias após o nascimento da caçula, Sophia. Luiza deu à luz em Londres, no St Mary's Hospital Paddington, às 19h40 de sexta-feira.

"Registrando a multiplicação de amor!", escreveu a atriz na legenda da foto, em que ainda se referiu às crianças como "meus tesouros".

A neném veio ao mundo com 3,5 kg, "saudável, linda e fofíssima", segundo a mãe coruja. "Difícil descrever a felicidade", afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa.

Luiza Valdetaro e o marido, Mariano Marcondes Ferraz, após o nascimento da filha do casal, Sophia - Reprodução/Instagram/luizavaldetaro - Reprodução/Instagram/luizavaldetaro
Luiza Valdetaro e o marido, Mariano
Imagem: Reprodução/Instagram/luizavaldetaro

A bebê é fruto do casamento de Luiza com o empresário Mariano Marcondes Ferraz: os dois trocaram alianças em outubro de 2015, numa festa no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Neste domingo, ela também se declarou ao marido em sua rede social: "Nosso amor se materializou em forma de Sophia!".

 A atriz foi casada por oito anos com o empresário Alberto Blanco, pai de Maria Luiza, 8. O relacionamento chegou ao fim no início de 2014.