Topo

Em "Velho Chico", Santo apresenta Miguel como filho: "A casa é sua"

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 19h12

Em "Velho Chico", Santo (Domingos Montagner) apresentará Miguel (Gabriel Leone) como seu filho no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (5). Na novela das nove da Globo, o líder da cooperativa receberá o novo membro da família em sua casa e o aceitará de braços abertos após ouvir de Tereza (Camila Pitanga) que Miguel é fruto do relacionamento dos dois no passado.

Na cena, Miguel ficará inconformado com a revelação da mãe, Tereza (Camila Pitanga) e tentará recuperar o tempo perdido ao lado do pai. Martim (Lee Taylor) e Olívia (Giullia Buscacio) serão os primeiros a lhe darem colo, porém o neto do coronel Afrânio (Antonio Fagundes) correrá para os braços de Santo.

Emocionado, Miguel voltará para a fazenda de Santo e perceberá que há muitas pessoas na casa. O jovem ameaçará ir embora, entretanto será bem recebido pelo líder da cooperativa. "Miguel, fica. A casa é sua também", dirá o sertanejo.

Santo tentará proporcionar ao filho um momento inesquecível e muito especial ao lado dos novos parentes. O irmão de Santo, Bento (Irandhir Santos), será indiferente em um primeiro momento; no entanto, ele acolherá o sobrinho e o integrará à família.

"Depois desses anos todos e de tudo que passamos, é a primeira vez que sento nessa mesa e sinto ela completa outra vez. Desde que 'painho' se foi, não teve um só dia que não senti um vazio nessa casa, e não teve um só dia que não senti um vazio aqui dentro... era como se faltasse alguma coisa que eu não sabia o que era. E eu já tinha me conformado que nunca ia descobrir. E hoje eu sinto, pela primeira vez desde que ele se foi, que Deus me deu mais alguém para prencher o vazio que meu pai deixou em minha vida!", afirmará Bento.