TV e Famosos

Dudu Braga lembra reação de Roberto Carlos ao saber nome da neta: "Emoção"

Artur Igrecias/ Divulgação RedeTV!
Dudu Braga é o convidado do "Luciana By Night" Imagem: Artur Igrecias/ Divulgação RedeTV!

Do UOL, no Rio

05/07/2016 17h16

Dudu Braga detalhou como foi a a reação do pai, o cantor Roberto Carlos, ao saber que sua neta, que nasceu em outubro de 2015, se chamaria Laura, mesmo nome de sua mãe, que ganhou a canção "Lady Laura" em sua homenagem.

"Estávamos no avião e uma pessoa que já trabalha com ele há muito tempo perguntou se sabíamos o sexo do bebê. Eu não queria falar nada naquele momento, mas fui contando e ela quis saber qual seria o nome da menina. Respirei fundo e revelei que seria Laura. Foi um chororô dentro do avião, uma emoção incrível. Nunca pensei que meu pai ficaria tão feliz", disse ele, que é o convidado do Luciana By Night desta terça-feira (5).

Dudu contou que Roberto Carlos chorou compulsivamente por uns 15 minutos, e todo mundo chorou com ele. "Foi uma homenagem muito bacana a ela [a avó Laura] e a ele, que são meus ídolos", diz ele, que não poupa elogios à avó.

"A Lala, como chamamos até hoje, tinha uma coisa muito especial. Sempre valorizou as coisas simples da vida, cuidou muito de mim. Foi ela quem teve coragem de falar ‘precisamos ir para o Rio de Janeiro’ quando meu pai decidiu seguir a carreira de cantor. Ela teve essa força. Mesmo meu pai tendo um estilo de cantar totalmente diferente do que fazia sucesso na época, ela acreditou", completou.

Na entrevista, o baterista e produtor musical detalha a relação com o pai e recordou o sofrimento do cantor com a perda da mulher Maria Rita, que morreu vítima de um câncer, em dezembro de 1999, e disse que foi a primeira vez que teve a sensação de desamparo.

"Foi o momento mais difícil da vida do paizão, não tenho dúvida nenhuma disso. Uma das visões mais difíceis que já tive do meu pai foi justamente quando o vi logo após isso acontecer. Ele é uma fortaleza para mim, um cara forte, incansável, que superou grandes adversidades... Foi a primeira vez que o vi e tive a sensação de desamparo. É o grande amor da vida dele", contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo