Nathalia Dill diz que Mariana Rios a ajuda com sotaque mineiro em novela
Nathalia Dill contou na manhã desta quarta-feira (6) que teve dificuldades para fazer o sotaque mineiro em "Liberdade, Liberdade", novela das 23h da Globo. "Ela interpreta a personagem Branca, grande vilã da história e antagonista de Andreia Horta.
"A minha grande dificuldade era fazer uma vilã com esse sotaque fofo!", disse a atriz, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", antes de revelar que teve a ajuda da amiga e também atriz, Mariana Rios.
"Os mineiros criam muitas gírias, tem muitas palavras. Fico pensando na Mari sempre! Ela fala pra eu falar isso, aquilo, mas digo que não posso, porque a novela se passa em 1800 (risos). Dá vontade de sair colocando tudo!"
No programa, Dill também falou sobre o namoro com Sérgio Guizé, o Candinho de "Êta Mundo Bom". Os dois começaram a namorar após as gravações de "Alto Astral" (2014-2015), quando passaram a ficar mais juntos. Ela revelou o desejo de se casar. "Ah, tenho vontade sim", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.