TV e Famosos

Nathalia Dill diz que Mariana Rios a ajuda com sotaque mineiro em novela

Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill diz que Mariana Rios a ajuda com sotaque mineiro em novela Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 12h28

Nathalia Dill contou na manhã desta quarta-feira (6) que teve dificuldades para fazer o sotaque mineiro em "Liberdade, Liberdade", novela das 23h da Globo. "Ela interpreta a personagem Branca, grande vilã da história e antagonista de Andreia Horta.

"A minha grande dificuldade era fazer uma vilã com esse sotaque fofo!", disse a atriz, durante o "Encontro com Fátima Bernardes", antes de revelar que teve a ajuda da amiga e também atriz, Mariana Rios.

"Os mineiros criam muitas gírias, tem muitas palavras. Fico pensando na Mari sempre! Ela fala pra eu falar isso, aquilo, mas digo que não posso, porque a novela se passa em 1800 (risos). Dá vontade de sair colocando tudo!"

No programa, Dill também falou sobre o namoro com Sérgio Guizé, o Candinho de "Êta Mundo Bom". Os dois começaram a namorar após as gravações de "Alto Astral" (2014-2015), quando passaram a ficar mais juntos. Ela revelou o desejo de se casar. "Ah, tenho vontade sim", admitiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo