TV e Famosos

"Amor não tem endereço", diz Giovanna Ewbank sobre adotar menina africana

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 21h06

Giovanna Ewbank rebateu as críticas sobre a adoção da menina Chissomo, nascida no Malaui. A atriz e o marido, Bruno Gagliasso, trouxeram a criança de dois anos do país africano, após um longo processo de um ano e meio. O casal foi criticado na internet por não ter adotado uma criança brasileira.

"Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir", disse Ewbank nesta quinta-feira (7), durante o lançamento de uma coleção de roupas, em São Paulo. Chissomo, apelidada de Titi, desembarcou no Brasil nesta semana.

"A gente está muito feliz, muito realizado, com o coração cheio de amor. É um momento único para nós", comemorou. Nos últimos três meses, Giovanna e Bruno passaram praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais. A atriz também contou que não renovou seu contrato com o "Vídeo Show". "Meu contrato acabou agora, fiquei um ano lá, foi uma experiência maravilhosa, mas agora estou em casa com a família".

Reprodução/Instagram/baldacconi
Chissomo, primeira filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/baldacconi
Primeira filha do casal

Segundo apurou o UOL, Giovanna não tinha planos de ter filhos tão cedo quando viajou ao país africano para realizar uma matéria do "Domingão no Faustão", mas se encantou quando viu a garota. Pessoas próximas, ligadas à atriz, dizem que "foi um encontro de almas. Algo inexplicável". De volta ao Brasil, ela compartilhou com o marido a vontade de adotar a criança. Gagliasso viajou ao Malaui após o fim das gravações da novela "Babilônia", no ano passado, para conhecer Chissomo.

Na quarta-feira, o irmão de Ewbank, Gian Lucca, postou uma foto da criança, de óculos escuros, vestido e laço amarelo na cabeça, em sua conta do Instagram. "O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!", escreveu ele.  Na mesma rede social, a atriz comemorou a chegada da menina: "Amor da minha vida!". Já o ator postou uma série de corações.

Mãe de Bruno, Lucia Gagliasso se declarou à menina. "Meu novo amor. Vovó já te ama muito", afirmou. Namorada de Gian, a atriz Giovanna Lancellotti também escreveu sobre a chegada da sobrinha: "Princesa linda da tia Gi. Muito amor".

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010. Em junho de 2012, o casal confirmou a separação após um escândalo envolvendo a modelo Caroline Francischini. Dois meses depois, resolveram reatar o relacionamento. O ator disse que ambos tiveram um "momento de reflexão e acreditam no amor que sentem um pelo outro".  
 
Visita ao Maláui
Reprodução/Globo
Giovanna Ewbank em visita ao Maláui, na África Imagem: Reprodução/Globo
Giovanna Ewbank viajou ao Maláui para entregar mil peças de roupa confecionadas por uma americana de 100 anos, que tinha o objetivo de ajudar meninas da África. 
 
Em julho do ano passado, a atriz se emocionou ao rever, no palco do "Domingão do Faustão", as imagens de sua visita ao país. 
 
"Essa viagem foi tão especial. Penso nela todos os dias desde que eu voltei", disse Ewbank sobre a troca de experiências com a população local.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo