Topo

TV e Famosos

Após separação, Andréa Nóbrega revela ameaças de Carlos Alberto

Raphael Castello/AgNews
Carlos Alberto e Andréia: separados após 22 anos de casamento Imagem: Raphael Castello/AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 18h41

A atriz Andréa Nóbrega revelou que sofria ameaças do marido Carlos Alberto de Nóbrega e que esse seria o real motivo da separação do casal após 22 anos.

“Ele sentava no sofá e falava: ‘Eu vou acabar com você”, disse a atriz em entrevista ao programa “The Love School”, da Record. “Esses 22 anos foram um vendaval”, contou.

A íntegra da entrevista conduzida pelos apresentadores Cristiane e Renato Cardoso vai ao ar no próximo sábado (9).

A separação do casal foi confirmada ao UOL na semana passada pelo próprio Carlos Alberto. Segundo ele, foi Andréa quem achou melhor dar um fim à relação. “Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz”, disse.

O comediante, de 80 anos, disse que a mulher abandonou o quadro em que atuava no “A Praça É Nossa”. Além de divergências no trabalho, eles também discordavam sobre morar juntos. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita”, disse.

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos. Em 2009, se separaram, e Carlos Alberto namorou a ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles. Em outubro de 2014, reataram com direito a casamento no "The Noite", talk show do SBT.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos