Topo

Zezé di Camargo diz ter sido ameaçado de morte em rede social

Zezé di Camargo diz ter sido ameaçado de morte em rede social - AgNews
Zezé di Camargo diz ter sido ameaçado de morte em rede social Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 13h02

O cantor Zezé di Camargo contou na manhã desta quinta-feira (7) que foi ameaçado de morte por um seguidor no YouTube. Segundo o sertanejo, um boletim de ocorrência foi aberto para que o caso fosse investigado.

"Tinha uma pessoa que me perseguia todos os dias no YouTube. Chegou ao ponto do cara incentivar [as pessoas, dizendo] 'a gente precisa se livrar dessas gralhas do Brasil' (...) a gente dá um tiro em cima do palco, a gente foge do flagrante, aparece três anos depois com advogado, fico famoso e nos livramos da gralha'", relatou Zezé durante o "Encontro com Fátima Bernardes". "Um louco lê uma coisa dessas por aí e o que pode acontecer?", questionou, revoltado.

O cantor disse ainda que foi à delegacia, fez o boletim de ocorrência e que acredita que a ameaça teria partido de Goiânia. "Estamos quase chegando nele", revelou.

Zezé di Camargo e Luciano, uma das principais duplas da música sertaneja no Brasil, comemoraram recentemente a marca dos 25 anos de carreira cantando sucessos como "Dois Corações e uma História", "Pão de Mel", "Você Vai Ver" e "É o Amor". Eles estão na segunda posição dos artistas mais queridos do público, segundo levantamento feito pelo Datafolha.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem 40 milhões de cópias vendidas, fazem cerca de 140 shows por ano, figuram sempre entre os top 5 dos artistas mais tocados nas rádios do país e já conquistam espaço no mercado latino.