Topo

Aos 39 anos, Rodrigo Phavanello descobre que tem uma filha de 21

Aos 39 anos, o ator Rodrigo Phavanello descobre que tem uma filha de 21 anos, Bianca - Reprodução/Instagram/phavanellooficial
Aos 39 anos, o ator Rodrigo Phavanello descobre que tem uma filha de 21 anos, Bianca Imagem: Reprodução/Instagram/phavanellooficial

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

08/07/2016 13h07

Há cerca de um mês, o ator Rodrigo Phavanello teve uma baita surpresa: descobriu que é pai de Bianca, 21. A informação foi confirmada ao UOL pela empresária do intérprete, que tem 39 anos e está no ar em "A Terra Prometida", da Record. 

Segundo a empresária Sylvia Goulart, quem fez o primeiro contato foi uma prima de Bianca, sem conhecimento dela. "Ela publicou no Instagram do Rodrigo uma mensagem dizendo que precisava falar com ele. Pensei que era trabalho e deixei meu telefone. Só que demorou uns três meses para a família entrar em contato, porque a Bianca e a mãe dela não sabiam que a prima tinha deixado o recado", conta.

Aos 39 anos, o ator Rodrigo Phavanello descobre que tem uma filha de 21 anos, Bianca - Reprodução/Instagram/phavanellooficial - Reprodução/Instagram/phavanellooficial
Phavanello está feliz com a filha
Imagem: Reprodução/Instagram/phavanellooficial

Assim que explicaram a situação, o ator se dispôs a fazer o teste de DNA, que comprovou que jovem, moradora de Santo André, em São Paulo, é mesmo sua filha. O ator e a mãe de Bianca eram "ficantes" na década de 90, quando Phavanello fazia parte do grupo musical Dominó. Eles se conheceram no município de Socorro, onde ele tinha uma chácara.

"Pedi para ela vir para o Rio de Janeiro e a conheci no laboratório. Mas quando vi a carinha dela, nem precisou fazer exame. Foi um presente de Deus, sempre quis ser pai e agora uma moça de alma linda me chama de pai. Estamos tentando resgatar essa relação", conta Rodrigo. 

Ela tem a personalidade muito parecida, é tímida, como eu era mais jovem. Gosta de cozinhar também, tem o mesmo jeito, o mesmo sorriso. É muito louco.

Bianca, que cursa o último ano de Odontologia, passou uma semana de férias no Rio, aproveitando os momentos de folga do ator. Mas, assim que a novela terminar, ele já planeja uma viagem ao exterior com a filha.

"Ela sempre soube que eu era o pai dela e me acompanhava pela mídia. Mas a mãe dela é muito discreta e nunca quis me falar sobre isso. A gente está se conhecendo cada vez mais. Ela tem a personalidade muito parecida, é tímida, como eu era mais jovem. Gosta de cozinhar também, tem o mesmo jeito, o mesmo sorriso. É muito louco", afirma.

Nas redes sociais, o ator demonstrou estar feliz com o encontro. "Cada dia mais apaixonado por minha filhota!!!! #amorpuro #amorpaiefilha", publicou ele em seu perfil no Instagram no último fim de semana. Em outra foto, ele aparece dando um abraço e um beijo em Bianca, com a mensagem: "Não precisa legenda, muita emoção".

Rodrigo Phavanello (à esquerda) foi integrante do grupo Dominó na década de 90 - Reprodução - Reprodução
Phavanello (à esquerda) foi integrante do grupo Dominó na década de 90
Imagem: Reprodução

Phavanello diz que, mesmo com pouco tempo, já se sente pai. "É intuitivo. Estou de coração aberto. A Bianca chegou num momento importante, vou fazer 40 anos, e só tem a acrescentar na minha vida", diz ele, que é noivo da estudante de Medicina Gabriela, 26.
 
"As duas ficaram super de boa. Enquanto eu estava gravando, elas ficavam na praia, conversando. Nem parecia relação de madrasta e enteada. Estou muito feliz, está tudo encaixando minha vida", diz.