Topo

"Não vai ter 'Bom Dia Brasil'", brinca jornalista sobre férias de colegas

Chico Pinheiro sai de férias a partir da próxima semana e volta para as Olimpíadas - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro sai de férias a partir da próxima semana e volta para as Olimpíadas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 09h36

Chico Pinheiro e Rodrigo Boccardi, que apresentam o "Bom Dia Brasil", saem de férias a partir da próxima semana. Além dos titulares do telejornal, Fabio William e Cecília Malan também terão folga.

"Boa sexta para todo mundo. Vou dormir até acordar não só até amanhã, mas alguns dias mais. Estou de férias", disse Boccardi, que será substituído temporariamente por Gloria Vanique. "Eu também, hein! Posso dormir até acordar daqui a umas duas semanas e alguma coisinha. Volto nas Olimpíadas", disse Chico.

Fabio William, de Brasília, também ficará ausente do jornalístico nos próximos dias: "Nao quero ser invejoso, mas eu também [saio de férias]. Terei duas semanas de férias". 

A saída dos profissionais fez com que Malan, que é correspondente do jornalístico em Londres, brincasse: "Também [saio de férias], mas só uma semana. Acho que não vai ter 'Bom Dia Brasil' na segunda".

O jornalista Luís Ernesto Lacombe apresentará o "Bom Dia Brasil" ao lado de Ana Luiza Guimarães durante as férias dos colegas.