TV e Famosos

Personagem de Cauã Reymond vai preso por eutanásia em nova série da Globo

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 19h01

Depois de viver o mocinho Juliano em "A Regra do Jogo", Cauã Reymond vai interpretar um personagem desafiador em "Justiça", minissérie da Globo com estreia prevista para agosto.

Segundo a sinopse divulgada pela emissora nesta sexta-feira (8), Cauã viverá Maurício, um contador apaixonado pela mulher. Interpretada por Marjorie Estiano, a bailarina Beatriz sofre um acidente de carro e implora uma eutanásia ao marido. Ele atende seu pedido, mas acaba preso.

Ao sair da prisão, sete anos depois, ele decide se vingar de Antenor (Antonio Calloni), o homem que causou o acidente de Beatriz, e que é candidato ao governo de Pernambuco. Para colocar seu plano em prática, Maurício se envolve com Vânia (Drica Moraes), a candidata a primeira-dama.

Escrita por Manuela Dias ("Ligações Perigosas"), "Justiça" terá 20 capítulos e contará quatro histórias diferentes. Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Leandra Leal e Vladimir Brichta também estão no elenco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo