Personagem de Cauã Reymond vai preso por eutanásia em nova série da Globo
Depois de viver o mocinho Juliano em "A Regra do Jogo", Cauã Reymond vai interpretar um personagem desafiador em "Justiça", minissérie da Globo com estreia prevista para agosto.
Segundo a sinopse divulgada pela emissora nesta sexta-feira (8), Cauã viverá Maurício, um contador apaixonado pela mulher. Interpretada por Marjorie Estiano, a bailarina Beatriz sofre um acidente de carro e implora uma eutanásia ao marido. Ele atende seu pedido, mas acaba preso.
Ao sair da prisão, sete anos depois, ele decide se vingar de Antenor (Antonio Calloni), o homem que causou o acidente de Beatriz, e que é candidato ao governo de Pernambuco. Para colocar seu plano em prática, Maurício se envolve com Vânia (Drica Moraes), a candidata a primeira-dama.
Escrita por Manuela Dias ("Ligações Perigosas"), "Justiça" terá 20 capítulos e contará quatro histórias diferentes. Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Leandra Leal e Vladimir Brichta também estão no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.