Topo

Entretenimento

Aos 75 anos, Pelé se casa pela 3ª vez em cerimônia reservada no Guarujá

Do UOL, em São Paulo

09/07/2016 21h06

Pelé se casou com a empresária Marcia Cibele Aoki, na noite deste sábado (9), no Guarujá, em uma celebração reservada, restrita a familiares e amigos próximos.

É a terceira vez que o “atleta do século” sobe no altar. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento em 2012, está junto desde 2010. Segundo Pelé, trata-se de seu "amor definitivo",

O casal recebeu cem convidados em cerimônia realizada no Espaço Atmosphera, na Vila Maia, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Segundo a cerimonial do casamento, são dez casais, que moram na Baixada Santista, e 80 convites para familiares e amigos que vivem fora.

Os convidados começam a chegar ainda nesta sexta-feira (8) ao Sofitel Guarujá Jequitimar, onde estão hospedados.

Pelé e Marcia, que é 25 anos mais jovem que o ex-atleta, se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos.

Mas eles só começaram a namorar em 2010, depois de um reencontro inusitado em um elevador do prédio onde moravam na alameda Jaú, em São Paulo.

Antes de Marcia, Pelé foi casado duas vezes: com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos –Edinho, Jennifer e Kelly– e com a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. O ex-jogador também foi pai de Sandra Arantes (1964 - 2006), fruto de um relacionamento com a empregada doméstica Anízia Machado.

Além dos casamentos, Pelé teve relacionamentos famosos, como com então modelo Xuxa Meneghel, no início da década de 1980.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento