TV e Famosos

Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão: "Disse sim"

Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
9.jul.2016 - Ao lado do namorado, o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa curte dias de sol na Tailândia, durante as férias Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 04h59

Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento pelo namorado, o piloto Xandinho Negrão, durante viagem à Tailândia. O anúncio foi feito pela própria atriz por meio do seu perfil oficial no Instagram. "Eu disse sim", escreveu Marina na legenda, em inglês, ao lado de um coração e de um anel.

Na foto é possível ler a frase "você quer casar comigo?", também em inglês, escrita na areia de uma praia paradisíaca e em clima romântico preparado pelo piloto.

Reprodução/Instagram/mariruybarbosa
Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento na Tailândia Imagem: Reprodução/Instagram/mariruybarbosa
O casal se conheceu através de amigos em comum durante uma viagem a Fernando de Noronha, em dezembro de 2015. Iniciaram o namoro após o Ano-Novo e, um mês depois, o piloto se declarou à atriz em rede nacional.

"Nos conhecemos em [Fernando de] Noronha através de amigos em comum. E como a ilha é pequena, a gente saiu junto quase toda hora. Conversamos [pela primeira vez] durante a festa do Réveillon e fomos nos aproximando cada vez mais. Não tenho muito o que falar porque o nosso namoro está apenas começando, mas eu queria dizer o meu 'obrigado' por fazer desse meu 2016 tão especial e tão gostoso. E que venham muitos outros pela frente. Beijo. Amo você", finalizou Xandinho, que apelidou a nova namorada de "coisinha", em vídeo exibido pelo "Domingão do Faustão".

Com os olhos lacrimejando, Marina se limitou a dizer. "A gente tava combinando de passar o Ano-Novo em Miami [nos Estados Unidos], né, Fausto? Aí fui de última hora pra Noronha. Ainda bem. Ele foi uma surpresa boa", comemorou.

Xandinho Negrão tem 30 anos e é filho do ex-piloto e empresário Xandy Negrão. Como piloto, disputou a Fórmula 3 Sul-Americana, a GP2 (categoria de acesso à Fórmula 1) e ajudou Rubens Barrichello a competir pela Stock Car. Eles foram colegas na equipe Medley, empresa fundada por seu pai.

Já Marina Ruy Barbosa namorou o colega de profissão Klebber Toledo, que conheceu durante as gravações da novela "Morde & Assopra", durante três anos. Em outubro de 2014, assumiu a relação com o empresário Caio Nabuco.

Em abril de 2015, ela, que costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal, afirmou que havia apagado os posts com Caio em suas redes sociais para preservá-lo. O namoro terminou em junho do ano passado, após oito meses juntos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo