TV e Famosos

Repórter do SporTV leva tombo ao conduzir tocha olímpica em Santa Catarina

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 21h35

Um repórter do SporTV acabou levando um tombo enquanto carregava a tocha olímpica, na noite deste sábado (9), em Criciúma, cidade localizada no interior de Santa Catarina.

Sob chuva e frio, Henrique Arcoverde foi destacado como um dos voluntários para carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos no revezamento de 200 metros. Ele tentou dar um pulo no meio do percurso, mas escorregou graças ao tênis e asfalto molhados.

"Eu estava correndo e fui pular com os guardiões, que já são nossos amigos. A gente sempre pula junto para fazer as fotos. Mas estava chovendo, meu tênis escorregou e eu caí. Foi tranquilo, pelo menos eu não deixei a tocha cair no chão [risos]. Só deu uma arranhadinha na base dela. Mas foi o que me salvou de um tombo maior, porque bateu a tocha antes de eu bater as costas", disse Arcoverde, em entrevista ao site Globo Esporte.

Após a queda, o profissional levantou-se prontamente e continuou a percorrer os 200 metros com a tocha olímpica normalmente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo