Repórter do SporTV leva tombo ao conduzir tocha olímpica em Santa Catarina
Um repórter do SporTV acabou levando um tombo enquanto carregava a tocha olímpica, na noite deste sábado (9), em Criciúma, cidade localizada no interior de Santa Catarina.
Sob chuva e frio, Henrique Arcoverde foi destacado como um dos voluntários para carregar o símbolo dos Jogos Olímpicos no revezamento de 200 metros. Ele tentou dar um pulo no meio do percurso, mas escorregou graças ao tênis e asfalto molhados.
"Eu estava correndo e fui pular com os guardiões, que já são nossos amigos. A gente sempre pula junto para fazer as fotos. Mas estava chovendo, meu tênis escorregou e eu caí. Foi tranquilo, pelo menos eu não deixei a tocha cair no chão [risos]. Só deu uma arranhadinha na base dela. Mas foi o que me salvou de um tombo maior, porque bateu a tocha antes de eu bater as costas", disse Arcoverde, em entrevista ao site Globo Esporte.
Após a queda, o profissional levantou-se prontamente e continuou a percorrer os 200 metros com a tocha olímpica normalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.