Topo

Sem imagens, Sandy cita dificuldade na amamentação e futuro do filho

Sandy conta que teve dificuldades de amamentar filho, o pequeno Theo - Reprodução/TV Globo
Sandy conta que teve dificuldades de amamentar filho, o pequeno Theo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 00h46

Sandy contou na noite deste sábado (9) que teve dificuldades de amamentar o primogênito Theo, de 2 anos, fruto do relacionamento com o músico Lucas Lima, no início da maternidade, e que teve a ajuda da dentista Fernanda Molina, esposa do apresentador Serginho Groismann. Tanto Sandy quanto Fernanda se tornaram mães em junho de 2014 e 2015, respectivamente.

"No começo, [eu tinha] muito pouco leite, o meu leite demorou para descer. E graças a um DVD, que a sua esposa me deu, recebi umas orientações incríveis sobre a amamentação, sobre uma técnica chamada relactação --o bebê mama no peito e o complementa através de uma sonda, ao mesmo tempo. Nisso, consegui prolongar muito a minha amamentação. Consegui amamentar sete meses dessa maneira e me senti muito vitoriosa, foi sensacional", afirmou Sandy durante participação no "Altas Horas", da Globo.

Sandy disse ainda que o garoto já é fã da banda Sepultura e também ouve músicas de Tiago Iorc, mas adiantou que, se puder escolher, prefere que o filho não siga o caminho artístico dos pais nem dos avós.

"Ele já mostra um gosto pela música, sensacional. Ele adora [músicas] da [banda] Sepultura e do Tiago Iorc. Do Sandy e Jr, ele também já ouve algumas, já estou fazendo a introdução. Mas se pudesse escolher, eu escolheria que ele não tivesse isso como profissão, porque é um trabalho, às vezes, um pouco ingrato, apesar da gente ter muito amor por isso. Mas se ele escolher, eu vou apoiar."

"Ele é um molequinho incrível, é muito esperto, alegre e simpático. Ele está com dois anos e eu sou a mãe mais feliz e realizada do mundo", disse a cantora, que fez questão de levá-lo até os bastidores.

No programa, Sandy foi a única participante a não mostrar imagens do seu filho ou do parto --diferentemente de outros convidados como Deborah Secco e Hugo Moura, Thaís Pacholek e Belutti e os ex-BBBs Adriana Sant'Anna e Rodrigão. Embora a cantora tenha evitado a exposição, alguns flagrantes do pequeno Theo já foram feitos, como este e este.

Sandy deu à luz ao seu primeiro filho com o músico Lucas Lima no dia 24 de junho de 2014 no Hospital Vera Cruz, em Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo.

"Nasceu nosso meninão", anunciou a cantora através do seu perfil oficial no Facebook. "Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5 cm, pesando 2,9 kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem. Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote. Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", finalizou a cantora, na ocasião.