Topo

Em "Liberdade, Liberdade", André e Tolentino se beijam e transam

Em "Liberdade, Liberdade", André e Tolentino se entregam ao amor - Reprodução/Gshow
Em "Liberdade, Liberdade", André e Tolentino se entregam ao amor Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

12/07/2016 11h47

André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) não escondem mais o que sentem um pelo outro e se rendem ao amor. Tudo começa quando Tolentino, abalado pela fuga de Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e pelas humilhações que vem sofrendo de Rubião (Mateus Solano), está em seu quarto e recebe a visita de André. 

Em cenas tão aguardadas que serão exibidas nesta terça-feira (12), o fidalgo se preocupa com Tolentino, que fica feliz e emocionado com o carinho do amigo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, diz. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, responde André.  Neste momento, os dois se rendem e transam.

Depois, de acordo com o site Notícias da TV, o coronel se arrependerá de fazer sexo com o amigo e tornará Gironda (Hanna Romanazzi) sua mulher. Em determinado momento, a prostituta verá os dois se beijando e surtará. "Aquele maricas efeminado vai ter o que merece! Maldito! Bichona", dirá. A garota denunciará André, mas afirmará que não viu o rosto do seu parceiro. Interrogado, o fidalgo não negará a acusação, o que será considerado uma confissão.

Acusado de sodomia, André será condenado à forca. E caberá Joaquina (Andréa Horta) tentar salvar o irmão. Será a primeira cena de sexo entre dois homens exibida em uma novela brasileira.