TV e Famosos

Após sucesso de "Os Dez Mandamentos", Marone apresenta programa no Chile

Divulgação/TVN
Sergio Marone participa do programa “Eo eo eo” do canal chileno TVN ao lado da apresentadora Karen Doggenweiler Imagem: Divulgação/TVN

13/07/2016 19h14

Após o sucesso de Ramsés de "Os Dez Mandamentos", Sergio Marone não escondeu de ningúem o desejo de investir na carreira de apresentador. Na última sexta-feira (8) e no sábado (9), ele comandou o Festival de Inverno do programa "Eo Eo Eo", exibido no canal TVN, no Chile, ao lado da apresentadora Karen Doggenweiler.

Em sua passagem pelo país, Marone falou do seu personagem na novela bíblica da Record em entrevistas para jornais e revistas locais. O ator foi tratado como um popstar pelas fãs chilenas e até arriscou alguns passos passos de cumbia chilena, dança tradicional local, no palco.

Divulgação/TVN
Sergio Marone faz sucesso no Chile por conta de Ramsés, seu personagem de "Os Dez Mandamentos" Imagem: Divulgação/TVN


"Obrigada Chile! Ficamos nos Trending Topics mundiais e as críticas foram excelentes!", escreveu Sergio no Instagram.

Marone gostou tanto da experiência que já manifestou interesse de voltar ao país para realizar projetos mais constantes. Para isso, ele pretende aprimorar seu espanhol.

Segundo a assessoria de Sergio, a estreia do programa com a participação do ator rendeu bons números de audiência à emissora. Por causa do sucesso, o programa chegou a ficar no ar mais do que o tempo habitual.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo