Após transar com Tolentino, André é preso em "Liberdade, Liberdade"
O amor de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) terá um preço alto em "Liberdade, Liberdade". Por ser considerado crime na época, o sexo entre dois homens será motivo para o fidalgo ser levado para a cadeia, em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15).
Antes, porém, o irmão de Joaquina (Andreia Horta) tem uma decepção ao dar de cara com o coronel no bordel, aos beijos e abraços com Gironda (Hanna Romanazzi). Segundo o site oficial da trama, o encontro tenso acontece no capítulo desta quinta (14). Ao tentar conversar com o militar sobre a primeira noite de amor dos dois, ele não é bem recebido.
Sentindo-se culpado pelo que aconteceu, Tolentino é ríspido e afirma que não há nada a discutir. "Depois do que aconteceu ontem...", insiste André, que é cortado. O coronel em seguida o provoca. "Vou me amigar com Gironda. Vou botar casa pra ela e fazer dela minha mulher", afirma, antes de beijar a prostituta.
No capítulo seguinte, André terminará preso, acusado de sodomia, e interrogado pelos Dragões de Minas para revelar com quem cometeu o crime. Frente a frente com Tolentino (Ricardo Pereira), o fidalgo decide poupar o amado. Joaquina, então, pede que Rubião (Mateus Solano) intervenha em favor de seu irmão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.