Homem que invadiu chácara da apresentadora Flor é identificado, diz TV
O homem que invadiu o sítio da apresentadora Flor foi identificado pela polícia que investiga o caso, segundo informação divulgada pelo programa "Brasil Urgente", da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira (13). De acordo com a emissora, o suspeito se chama Henrique Alves Muniz, tem 22 anos e várias passagens pela polícia. Buscas foram feitas na casa do rapaz, mas ele não foi encontrado.
Flor teve a sua chácara, localizada na cidade de Montemor, no interior de São Paulo, invadida pelo bandido na madrugada de domingo para segunda-feira. Ela descansava com a irmã no momento da invasão. A apresentadora e jurada do "Programa Silvio Santos", do SBT, foi agredida pelo suspeito e está com hematomas pelo corpo.
"Era 1h15 e ouvimos um barulho. Eu falei 'tem alguém aqui'. Ele entrou por trás, correu dos meus cachorros que estavam soltos, bateu com o pau, fez alguma coisa com os cachorros. Eu senti que ele ia abrir a janela e eu fechei, tem cerca elétrica, mas ele quebrou", relatou Flor.
"Ele falou o tempo todo 'vocês sabem quem eu sou, vou matar vocês e vou levar tudo'. Mas ele não ia matar, ia cometer abuso sexual também. Ele deixou bem claro isso", comentou. "Eu pensei que ia morrer, chamei por Deus o tempo todo", completou a apresentadora, emocionada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.