Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança
Larissa Fernandes, jornalista da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande (PB), foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) enquanto produzia uma reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, localizada próxima ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Enquanto o cinegrafista fazia a imagem dos estudantes subindo em um dos veículos, Larissa foi surpreendida pelo bandido, que levou o seu celular.
"Chamem a polícia, chamem a polícia", gritou ela, que, minutos depois, explicou a situação. "Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas da insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a Redação", narrou a jornalista, nervosa.
A profissional disse que o suspeito a encontrou na esquina e teve o celular puxado das mãos. "É uma situação que eu não imaginava passar na minha vida, tampouco trabalhando. Estou aqui tremendo", contou.
Segundo a emissora, uma viatura da polícia militar estava estacionada próxima ao local e, mesmo assim, o bandido não se sentiu intimidado. Larissa fez um boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso até a conclusão desta nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.