Lea Michele e elenco de "Glee" homenageiam Cory Monteith, morto há 3 anos
Nesta quarta-feira (13), alguns atores de “Glee” usaram as redes sociais para homenagear Cory Monteith, que morreu depois de uma overdose em 13 de julho de 2013. Lea Michele, namorada e par romântico de Cory no seriado, foi uma das primeiras a se pronunciar sobre os três anos da morte do ator.
“Podemos não ter chegado a compartilhar uma vida juntos, mas as memórias .. elas são o melhor da minha vida .. Te amo, Cory”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.
Heather Morris, que interpretou Brittany no seriado, também prestou sua homenagem ao ex-colega de elenco. "Há três anos minha melhor amiga estava prestes a se casar, eu estava grávida de sete meses e recebi a notícia que Cory havia falecido. Eu já estava exausta de tanta emoção à flor da pele de dar à luz antes da hora. Cory não era só o cara mais genuíno, que sempre parava e cumprimentava os fãs, mas porque ele fez todos ao seu redor rir. Esta foto é a prova viva disso. Ele era nossa família. Sentimos sua falta, amigo #3anossemcory”, escreveu a dançarina e atriz em seu perfil no Instagram.
Kevin McHale, que viveu Artie em “Glee”, também não deixou de lembrar de Cory. "Hoje eu acordei pensando em seu sorriso e como ele era contagioso. Você nos fez rir e nos sentir amados todos os dias #3anossemcory". Chord Overstreet, que interpretou Sam, postou: "Não há ninguém como você. O cara mais incrível. Com o maior coração. Te amo, cara!".
Morte de Cory
Cory Monteith que protagonizou a série "Glee", morreu depois de uma overdose em 13 de julho de 2013. De acordo com laudo final da necropsia, a causa do óbito foi uma "combinação de uso de heroína intravenosa somada a ingestão de álcool".
No quarto do hotel onde Cory estava hospedado, no Canadá, foram encontradas duas garrafas de champanhe, além de uma colher e uma agulha com resíduos da droga. O relatório também observou que Cory "tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos de reabilitação e de abstinência de drogas".
O legista sugeriu ainda que a tolerância de Cory para abuso de substâncias pode ter diminuído desde sua última temporada em uma clínica de reabilitação, em abril de 2013. Cory tinha 31 anos e era namorado da atriz Lea Michele, com quem contracenava na série musical.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.