Após 41 anos, Susana Vieira reencontra bebê da novela "Anjo Mau"
Após 41 anos, Susana Vieira reencontrou no complexo de estúdios da TV Globo, na zona Oeste do Rio, o bebê que ela mesma segurou em "Anjo Mau", novela de Cassiano Gabus Mendes e direção de Régis Cardoso, levada ao ar pela primeira vez no ano de 1976. Na trama, Susana interpretou a babá Nice , que não se conforma com a vida de pobre e consegue vaga como babá numa família rica.
Susana e o bebê de "Anjo Mau" se reencontraram após pedido feito pela atriz , ao vivo, no "Vídeo Show", algumas semanas atrás. O rapaz se chama Erick --na novela, o seu nome foi Edinho--, é casado e mora no subúrbio do Rio de Janeiro.
"Eu queria tirar o bebê da mãe na vida real. Eu pedia para a mãe 'será que pode me dar?', porque eu fiquei encantada com aquele bebê", admitiu Susana, pouco antes do "Vídeo Show", da Globo, nesta sexta (15).
Em seguida, após o reencontro, Rafael Cortez brincou com o peso do rapaz. "É, agora já não dá para pegar esse bebê no colo", disse ele.
Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.
Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.