Em "Liberdade, Liberdade", prostituta flagra beijo entre André e Tolentino
Em “Liberdade, Liberdade”, André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) conversam no quarto do Coronel. O fidalgo está embriagado e os dois estão sentados na cama. Tolentino diz para o irmão de Joaquina (Andreia Horta) que é melhor cada um seguir seu caminho agora. "Sem mágoas nem ressentimentos", pede.
André não se conforma e diz: "Como consegue me pedir isso? Depois de tudo que aconteceu entre nós". Os dois continuam discutindo até que Gironda (Hanna Romanazzi) chega e observa a dupla sem ser vista. A prostituta flagra um beijo dos dois e fica perplexa.
"Aquele maricas efeminado vai ter o que merece! Maldito! Bichona", dirá. A garota denunciará André, mas afirmará que não viu o rosto do seu parceiro. Interrogado, o fidalgo não negará a acusação, o que será considerado uma confissão.
Acusado de sodomia, André será condenado à forca. E caberá Joaquina (Andréa Horta) tentar salvar o irmão. Será a primeira cena de sexo entre dois homens exibida em uma novela brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.