TV e Famosos

Globo exibe "Meu Amigo Hindu" em homenagem a Hector Babenco

Divulgação
Cena do filme "Meu Amigo Hindu" com Maitê Proença e Willem Dafoe Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

15/07/2016 13h14

O último filme do cineasta Hector Babenco, "Meu Amigo Hindu", estreia na TV no próximo sábado (16) no "Supercine", após o "Altas Horas", na Globo. Com tom autobiográfico, o longa trata justamente da proximidade da morte ao retratar, de modo fictício, a luta do realizador contra um linfoma durante oito anos. O diretor morreu na última quarta-feira, aos 70 anos, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Estrelado pelo americano Willem Dafoe, o filme narra a história do cineasta Diego (Willem Dafoe), alter ego de Babenco. Diagnosticado com câncer terminal, ele decide se casar e se despedir dos amigos antes de fazer uma viagem aos Estados Unidos para realizar um transplante experimental de medula óssea. Durante a recuperação, ele faz um novo amigo: um menino hindu de 8 anos. 

Barbara Paz, viúva do diretor, Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianechini, Selton Melo, Maitê Proença e Dalton Vigh também estão no elenco.

O velório de Babenco acontece nesta sexta-feira (15), em São Paulo, onde amigos como o ator Tony Ramos prestaram as últimas homenagens

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo