Topo

"Hoje, vejo a possibilidade de me tornar apresentador", diz Tiago Abravanel

Tiago Abravanel confessa desejo de se tornar apresentador de televisão - Reprodução/JovemPanOnline.com
Tiago Abravanel confessa desejo de se tornar apresentador de televisão Imagem: Reprodução/JovemPanOnline.com

Do UOL, em São Paulo

15/07/2016 13h40

Tiago Abravanel contou na tarde desta sexta-feira (15) que, ao contrário do que pensava três ou quatro anos atrás, hoje, ele vê a possibilidade de se tornar apresentador de televisão e seguir os passos do avô, Silvio Santos. A declaração foi feita pelo ator e cantor em entrevista ao programa "Pânico no Rádio", da rádio Jovem Pan.

"Olha, diferentemente de três ou quatro anos atrás, ser apresentador... hoje eu vejo essa possibilidade. E também por viver essa coisa do mercado corporativo. Apresentar eventos, festas ou bailes tem me dado esse gostinho do comunicador", disse ele. "Agora, [o projeto] pode ser na Globo, no SBT, na Record", ressaltou.

Ainda durante a entrevista, o cantor voltou a comentar as declarações polêmicas feitas por Patrícia Abravanel, tia e evangélica, que havia criticado a relação entre duas pessoas do mesmo sexo. "Ela deveria ter noção da proporção que uma declaração dessas pode provocar. Eu apenas me posicionei", explicou.

Tiago Abravanel começou a sua carreira simulando o cantor Tim Maia no teatro. Foi "descoberto" pela novelista Glória Perez, que decidiu integrá-lo ao elenco de "Salve Jorge", novela das nove, em 2012. Atualmente está no ar com a série "Chapa Quente" e tem contrato com a Globo até 2017.

Neto de Silvio Santos, um dos magnatas mais importantes da comunicação brasileira, Tiago Abravanel prefere afastar o rótulo de ter nascido numa família rica dizendo que a "sua realidade não é bem essa".